365 dias

Tudo pode mudar em 356 dias. É isso que eu me pego pensando com bastante frequência nos últimos meses, depois da catarse em que minha vida se transformou.

Há 1 ano, eu era uma universitária em seu último período, reclamando do TCC e cheia de esperança pro meu início de carreira. Na semana do dia das mães de 2021, eu estava tirando as minhas fotos de formatura ao lado da minha avó, minha parceira de crime e apoiadora de todas as minhas aventuras.

Se alguém chegasse para mim e me falasse que um ano depois eu estaria escrevendo essas linhas diretamente da Irlanda, eu não acreditaria. Porque estava focada demais no presente e naquilo que eu achava que iria colher após a conclusão do meu curso, me esquecendo completamente que a vida é uma montanha russa e que por mais que façamos planos, com bastante frequência eles tomam outros rumos.

Outros rumos que muitas vezes são mil vezes melhores do que aqueles que imaginamos. Mais consistentes, mais valorosos.

Percebo que a vida é uma caixinha de surpresas, e que a magia de viver está escondida nessas entrelinhas. A gente nunca sabe o que nos espera na próxima esquina até passarmos por ela.

Hoje, olhando para trás e vendo minha própria evolução nesse curto prazo, só consigo imaginar o quão diferente minha vida estará em 1 ano. Provavelmente, não seguirá nenhum rumo que eu imaginei, mas eu mal posso esperar pelo próximo capítulo.

Eu desejo, de todo o meu coração, ser surpreendida pela vida. Que meus dias sejam sempre assim: inconstantes e imprevisíveis.

2 comentários

  1. Adorei! Vejo a vida exatamente assim. Que venham mais boas surpresas! 💜

    Curtir

  2. Timothy Price disse:

    A year can make a huge difference. You look happy and ready to take on whatever adventure you find around each corner you turn.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s